Investimentos superior a R$ 600 mil, com recursos próprios da Prefeitura e de emendas parlamentares, serão aplicados nas obras de ampliação, qualificação e modernização dos serviços junto a Unidade da Saúde da São Tomé
Projeto foi aprovado e autorizou a Prefeitura a receber imóvel para obras de qualificação da Unidade de Saúde São Tomé.
Durante sua intervenção na tribuna da Câmara, o líder de governo, vereador Armando, anunciou a abertura do edital 558/2023, referente à concorrência pública 24/2023. Este edital tem como objetivo a execução das obras de ampliação, reforma e modernização da estrutura da Unidade de Saúde São Tomé, situada na Rua Lindóia, 81, no Bairro São Tomé.
Conforme ressaltado pelo vereador Armando, “Em julho deste ano, foi aprovado o projeto de cessão do imóvel à Prefeitura pela Associação dos Moradores e Amigos da Vila São Tomé (AMAVST), presidida pelo Sr. Bira. Isso permitirá que a nossa gestão do Novo Tempo na Prefeitura, liderada pelo prefeito engenheiro Nilton Magalhães, invista em obras necessárias para a ampliação e modernização da Unidade de Saúde São Tomé”.
O vereador Armando, que também preside a Comissão de Saúde da Câmara, assegurou que o montante de investimentos destinados às obras de ampliação, qualificação e modernização dos serviços, bem como às instalações da Unidade de Saúde São Tomé, será de R$ 655.386,02 mil.