Inicial / SÃO TOME / Domingo é o Dia Municipal da Vila São Tomé

Domingo é o Dia Municipal da Vila São Tomé

Dia-da-São-Tomé-800x457A lei municipal 3.146, de autoria do vereador Luís Armando Azambuja (PT), instituiu anualmente o primeiro domingo do mês de julho, como o Dia municipal da Vila São Tomé.

Com mais de cinquenta anos de existência, a Vila São Tomé tem, pelo menos, 20 mil habitantes, e esta entre as regiões mais populosas de Viamão.  É a única Vila que tem um dia especial e comemorativo, junto ao calendário oficial e de eventos do município.

Um estudo técnico através de uma legislação específica, proposta pelo vereador Armando, quer transformar a Vila São Tomé em um grande Bairro, com a inclusão das outras vilas da região.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9960-13123 WhatsSacLegal: 51 9994-13123 (Automatizado)

Além disso, verifique

Jovem Aprendiz do Novo Lar tem inscrições nesta segunda-feira (04/11)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *