Inicial / CONSELHO TUTELAR VIAMÃO / Desbravadores Águias da Fé da São Tomé

Desbravadores Águias da Fé da São Tomé

Em tudo o que fizemos procuramos desenvolver amor a Deus e à Pátria, e, é com isso fazemos muitos amigos, disse Rosa Soares, responsável pelo Clube Desbravadores Águias da Fé, da região São Tomé, Rosa Maria da Silva Soares.

Desbravadores Águias da Fé_web vereadorarmandoO grupo da região da São Tomé de Viamão do Clube de Desbravadores, estiveram na ultima semana, visitando o vereador Armando Azambuja, e as Conselheiras Tutelares eleitas: Dalise Pimentel, da 1ª Região (4º e 8º distritos) e Cristiane Silveira, a Cris, da 3ª Região (Zona Rural-Itapuã/Águas Claras), e o Conselheiro Tutelar eleito, Renato Pereira, da 2ª Região (Sede/Centro), e apresentaram as atividades  que desenvolvem com meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião, onde se reúnem uma vez por semana, para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.

A responsável pelo Clube Desbravadores Águias da Fé, da região São Tomé, Rosa Maria da Silva Soares, falou das diversas atividades ao ar livre, como: acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas, que realizam, onde são demonstradas e incentivadas  as habilidade com a disciplina através de ordem unida, e a criatividade despertada pelas artes manuais, além das campanhas comunitárias de combate ao uso do fumo, álcool e drogas, realizadas com a juventude. “Em tudo o que fizemos procuramos desenvolver amor a Deus e à Pátria, e, é com isso fazemos muitos amigos”, disse Rosa Soares.

O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90 mil sedes e mais de dois milhões de participantes. Existem oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia. Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar deste movimento que tira da diversidade, o colorido da energia juvenil. Contatos e mais informações, pelos telefones: 9929-0050, com Rosa, e/ou, 9918-2084, com Fernando.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 45 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando foi eleito para o quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas.

Além disso, verifique

Viamão terá presídio estadual próximo ao autódromo de Tarumã

IMPRIMIR | PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *