Inicial / #VereadorArmando / Defesa Civil alerta para temporal com risco potencial na Região Metripolitana

Defesa Civil alerta para temporal com risco potencial na Região Metripolitana

De acordo com a Defesa Civil, o alerta é para chuvas intensas, descargas atmosféricas, rajadas de ventos e queda de granizo no Estado e a Região Metropolitana também estão com aviso de temporal intenso

Para o Instituto Nacional de Meteorologia o risco é de tempestade com potencial perigo.

O presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara, vereador Luís Armando Azambuja (PT), por questão de utilidade pública, avisa que a Defesa Civil emitiu um alerta de temporal para o Estado do RS  neste domingo (18).

A previsão é de chuvas intensas acompanhadas de descargas atmosféricas (raios). Também estão previstas rajadas de vento, eventual queda de granizo e acúmulo de chuvas pontuais na Região da Campanha e Sul do estado.

O alerta também foi dado para a Região Central do estado e Região Metropolitana de Porto Alegre.

A Defesa civil destaca que podem acontecer também chuvas intensas, descargas elétricas e fortes rajadas de vento nestes locais.

Para o Instituto Nacional de Meteorologia o risco é de tempestade com potencial perigo.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9960-13123 WhatsSacLegal: 51 9994-13123 (Automatizado)

Além disso, verifique

Último dia! Até sexta, 30 de agosto: Tem isenção de IPTU em Viamão aos aposentados, viúvos e pensionistas