Mutirão na Orla de Itapuã: Comunidade terão acesso à justiça e à orientação jurídica gratuita
População poderá esclarecer dúvidas jurídicas como processos, questões relativas a endividamento, defesa criminal, entre outras.
Assista o video da reprodução da notícia exibida
no Jornal do Almoço, no dia 22/01/2019
O presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara alerta a comunidade viamonense, em especial da Região Rural de Itapuã, que na manhã desta sexta-feira, dia 25/01, a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul realizará um mutirão de orientação jurídica e educação em direitos, na Orla de Itapuã, das 9h às 12h., na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 375, Itapuã , Viamão (junto ao CRAS Itapuã).
É a edição “Defensoria Itinerante Temporada de Verão”, que através de unidade móvel vai levar defensores e servidores públicos para esclarecer dúvidas jurídicas da população.
De acordo divulgou o vereador Armando, a população de Itapuã poderá aproveitar o momento para abordar casos como pedido de medicamentos e internações, guarda e pensão, divórcio, questões relativas a endividamento, violência doméstica, defesa criminal, usucapião, reintegração de posse, abusos e violações de direitos humanos, como conseguir vagas em creches, entre outros assuntos.
A Defensoria Pública de Viamão, localiza-se Avenida Senador Salgado Filho, 9764. Centro, ao lado do prédio novo do Ministério Público e Fórum de Viamão.
Neste período de Verão, nos meses de janeiro e fevereiro, o horário de atendimento são: Segundas-feiras: das 12h às 19h; Terças, Quartas e Quintas, das 9h às 12h e das 13h às 18h, e nas sexta-feiras-feiras, das 08h às 15h.Os telefones de contato são: (51) 3485-3164, (51) 3485-3463 (Crime) e (51) 3435-4576 (Cível e Família).
Curta nossa página do Facebook: www.facebook.com/VereadorArmando
Faça parte dos mais de 21,7 mil curtidas e seguidores da Fanpage do VEREADOR ARMANDO no Facebook
Curta nossa página no Facebook, e marque a opção “Ver primeiro” no seu FEED DE NOTÍCIAS.
Assim, nossas notícias, sempre terão prioridade na sua linha do tempo.
Faça agora mesmo essa curtida em seu perfil do Face, e conte com nosso pioneiro e personalizado atendimento a população viamonense!
É muito rápido, fácil e de graça!Curta página Face Vereador Armando
Clique no link:
facebook.com/VereadorArmandoInscreva–se em nosso Canal no YOUTUBE Vereador Armando
Clique no link:
https://goo.gl/2x3wQnReceba as nossas notícias na palma de sua mão.
Salve e anote aí o NOVO Whats do Vereador Armando
51996013123
Clique no link /Anote/Salve ai!
whatsarmando.whatz.me