Mutirão que tem como objetivo facilitar a regularização de dívidas de consumo dos serviços de água
Em todos os casos de renegociação das dívidas, não há exigência de entrada para fazer o parcelamento, que podem ser feito em até 60 vezes.
Após reunião com o gestor da Unidade Santa Isabel da Corsan, Jayme Lemos, o vereador Amando, trouxe mais informações e orientações sobre o programa de renegociação de dívidas com a companhia.
É um mutirão que tem como objetivo facilitar a regularização de dívidas de consumo dos serviços de água.
Nas faturas vencidas entre 150 dias e 3 anos, tem desconto de 100% das multas e juros, para pagamentos à vista, e 70% no parcelamento em até 60 sem juros
Já as faturas vencidas há mais de 3 anos, além da isenção total de multas e juros, têm um desconto de 50% sobre o valor da dívida, para pagamento à vista, e tem ainda a possibilidade de 70% de desconto sobre os valores de multa e juros, e parcelamento em até 60 sem juros
Em todos os casos de renegociação das dívidas, não há exigência de entrada para fazer o parcelamento, que podem ser feito em até 60 vezes.
Os pagamentos podem ser feitos à vista, por código de barra ou pix, ou em parcelas incorporadas nas faturas mensais de consumo subsequentes ou mesmo pelo cartão de crédito.
Para aderir ao programa de renegociação de dívidas, os interessados,usuários das categorias residencial e comercial, podem procurar até amanhã, sexta-feira, dia 10, qualquer uma das unidades da Corsan e, até sábado, dia 11 de novembro, o balcão de atendimento, do ponto avançado instalado junto à Praça da Santa Isabel, das 08h30 às 16h30, na Av. Liberdade, 1487.