Inicial / #VereadorArmando / Nova, moderna e estruturada sede para os Bombeiros de Viamão

Nova, moderna e estruturada sede para os Bombeiros de Viamão

Concluída nova Sede do Corpo de Bombeiros de Viamão

Nova sede dos Bombeiros, será na parada 36, ao lado da Upa24h

Projetada e iniciada pelo então prefeito, professor Bonatto, foi concluída nessa semana, pelo prefeito engenheiro Nilton Magalhães, a construção da nova sede da Corporação dos Bombeiros de Viamão.

De acordo com o líder de governo na Câmara, vereador Armando Azambuja, “o Corpo de Bombeiros, que atualmente funciona na parada 43, ao lado do Atacadão, vai se mudar nas próximas semanas, para uma nova, moderna e estrutura sede, na parada 36, ao lado da Upa24h, e vai fazer parte de um grande Centro de serviços a população, que também estão sendo concluídos  pela nossa gestão do Novo Tempo, representando o maior avanço nas políticas públicas municipal já realizados em Viamão, de cuidados com as pessoas, saúde e a segurança”.

A mudança de local da Corporação dos Bombeiros, também tem por objetivo da continuação e na nova etapa das obras da trincheira da perimetral metropolita, que também está sendo executada pela gestão da Prefeitura de Viamão.

Resultados das lutas e projetos que conquistamos para beneficiar a nossa comunidade viamonense, nas áreas das obras, infraestrutura e segurança pública.

Resultados das lutas e projetos que conquistamos para beneficiar a nossa comunidade viamonense, nas áreas das obras, infraestrutura e segurança pública.

Representa um compromisso que firmamos na campanha com a nossa comunidade. 

Destaque do Jornal Opinião, de 05/07/2022.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose da vacina para crianças!