Inicial / DESTAQUE / Academia promoveu em Viamão a 1ª copa Warriors de Muay thai

Academia promoveu em Viamão a 1ª copa Warriors de Muay thai

O Ginásio Orieta-Gringa, da Vila Orieta/Santo Onofre, ficou pequeno para as centenas de pessoas presentes no mega show, intitulado como 1ª  Copa Warriors de Muay thai, realizado na tarde e noite do último domingo(6/12). Foram mais de 30 lutas de Muay-thai, MMA e K1, com as categorias de estreantes, amadores, semiprofissionais e profissionais, que disputaram cinturões, entre outras premiações.

1 copa muay thai_5_web

A 1ª  Copa Warriors de Muay thai, que teve a participação de grandes equipes e atletas, de Viamão e da grande Porto Alegre, foi coordenado pelo professor grau preto em Muay-thai, Aladim Vasconcelos, da Warriors Combat Mixed Martial Arts Academy, que tem sede na parada 46, na Avenida Senador Salgado Filho, 6.541 em cima da Lotérica), e atende pelos fones 8442-2491 e 9791-2788. “O evento teve como objetivo promover fazer um encontro familiar e incentivar a prática do Muay thai, que cada vez mais cresce no país”, enfatizou o mestre Aladim.

1 copa muay thai_1_web

O vereador Luís Armando Azambuja, um dos apoiadores do evento, parabenizou a 1ª  Copa Warriors de Muay thai, ressaltando que o evento, além de quebrar o paradigma da violência em relação a esportes de lutas, promoveu a integração social e incentivou a prática esportiva, e divulgou o município as comunidades esportistas.

1 copa muay thai_2_web

1 copa muay thai_6_web

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais, e segunda dose antecipada da Pfizer/Biontech!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *