Inicial / #VereadorArmando / Construção do novo CRAS Viamópolis/São Lucas

Construção do novo CRAS Viamópolis/São Lucas

Com investimento de R$ 748 mil reais, o CRAS Viamópolis/São Lucas, vai contar prédio e instalações modernas e qualificadas, além de extensa área verde e trilhas, e tem previsão de ser entregue a comunidade, no mês de março

👉🏾🎥 Dê o PLAY e conferir os detalhes 😉

Na manhã deste sábado (08/01) o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, vereador Luís Armando Azambuja (PSDB), acompanhou o prefeito, professor Valdir Bonatto, e o vice-prefeito, Engenheiro Nilton Magalhães, na vistoria das obras de construção da nova sede do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – Viamópolis/São Lucas, com 1.200 metros de área, na Rua Pedro Moreira Lobato, na parada 44, ao lado da Escola Orieta.

Com investimento de R$ 748 mil reais, o CRAS Viamópolis/São Lucas, vai contar prédio e instalações modernas e qualificadas, além de extensa área verde e trilhas, e tem previsão de ser entregue a comunidade, no mês de março, e servirá de porta de entrada do usuário no Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

É no CRAS que se dá o acesso das famílias em situação de vulnerabilidade e risco social à rede de proteção da Assistência Social, onde são desenvolvidos diversos programas e serviços, entre eles, o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Famílias-PAIF; Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV com crianças e adolescentes e com idosos; Cadastro Único e as orientações, tais como Benefício de Prestação Continuada e o Programa Criança Feliz-PIM.

Abrangência de atendimento do novo CRAS Viamópolis/São Lucas atinge a população residente nos bairros/vilas das regiões: Querência (Cohab, Condomínio Charruas, Incas e Maias, Jardim Krahe, Jardim Lisboa, Nova Esperança, Parque Enasa, Pró-Morar, Querência e Vidigueiras), São Lucas (Caçula, Cantegril, Pinheiros, São Lucas, Sepé Tiarajú e Vontobel, entre outras adjacentes) e Viamópolis (Esmeralda, Cinco Irmãos, Gaúcha, Iara, Minuano, São Jorge, Vera Cruz, Viamópolis, Hidráulica/Represa).

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

AS SOLICITAÇÕES DE TRANSFERÊNCIAS DE ESCOLA JÁ INICIARAM!