Inicial / APP / Em breve: Concursos na Prefeitura de Viamão, no Iprev e na EPTV

Em breve: Concursos na Prefeitura de Viamão, no Iprev e na EPTV

Prefeitura de Viamão, Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Viamão - Iprev e a Empresa Pública de Trânsito de Viamão - EPTV, deverão abrir concursos públicos ainda nesse semestre

Terão vagas para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior.

O vereador Luís Armando Azambuja, presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara, antecipou a informação que, tanto a Prefeitura de Viamão, quanto o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Viamão – Iprev e a Empresa Pública de Trânsito de Viamão – EPTV, terão concursos públicos abertos ainda nesse semestre, para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior.

De acordo com o vereador Armando, a Prefeitura de Viamão concluí nos próximos dias, estudo para imediata publicação de edital para concurso dos cargos de: vigilante, fiscal, advogado, jornalista e médico. Também poderão haver vagas para professor, motorista entre outros do quadro geral a serem concluídos pelos estudos que estão sendo realizados das necessidades e vacância nos órgãos da municipalidade.

O vereador Armando Azambuja antecipou ainda, que o Iprev, recém estruturado e com sede nova a partir do mês de abril, deverá aderir ao contrato da banca organizadora do concurso a ser escolhida pela Prefeitura, e realizar seu primeiro concurso público. A previsão do último estudo é de que seja disponibilizado vagas para os cargos de: motorista, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo e/ou agente previdenciário, administrador, advogado ou procurador, agente contábil, assistente ou técnico em informática, atuário, entre outros, como assessor de comunicação, que poderão serem decididos pelos estudos das necessidades do novo instituto previdenciário municipal.

A previsão, conforme enfatizou o vereador Armando, é que a EPTV também possa aderir ao concurso da municipalidade, e realizar seu segundo processo de seleção após sua criação. Os cargos previstos e já autorizados por lei, são: técnico em informática ênfase em suporte, auxiliar administrativo, assessor de comunicação, engenheiro mecânico, engenheiro civil/trafego, contador e agente de trânsito e transportes, entre outros, como motorista, que poderão serem apontados pelos estudos das necessidades da EPTV.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9960-13123 WhatsSacLegal: 51 9994-13123 (Automatizado)

Além disso, verifique

Tem 9 vagas para Auxiliar Administrativo, Assistente Social e Psicólogo para trabalhar na Prefeitura de Viamão, inscrições até às 23:59h de hoje 12/04/2019