Inicial / #VereadorArmando / Concurso no GHC para administrativo, técnico de enfermagem, enfermeiro e médicos

Concurso no GHC para administrativo, técnico de enfermagem, enfermeiro e médicos

Novo Concurso do Grupo Hospitalar Conceição vai até as 17h. desta quarta-feira, dia 29 de julho

O processo seletivo tem inscrições gratuitas e ocorre por meio de avaliação curricular e de títulos, de caráter classificatório.

Até as 17 horas da próxima quarta-feira, dia 29 de julho, estão abertas as inscrições do novo concurso do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), que tem inscrições gratuitas, para vagas de auxiliar administrativo e cargos na área da saúde:  técnico de enfermagem, enfermeiro e médicos, com nível de escolaridade médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 2.698,20 a R$ 15.030,72, mais vale alimentação, entre outras vantagens, para carga horária de 120 a 180 horas mensais.

A informação é do vereador Luís Armando Azambuja, que também é servidor concursado do GHC, desde 1998, onde atuou como assessor técnico da Diretoria Administrativa e Financeira do GHC, e, assistente de coordenação no Hospital Fêmina (HF).
Atualmente Armando, além de vereador de Viamão, desenvolve suas funções profissionais de servidor no GHC, na área segurança, no turno da noite, no HF.

A Fundatec, Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências é a responssável pelo novo processo seletivo com objetivo de formar cadastro reserva.

O processo seletivo ocorre por meio de avaliação curricular e de títulos, de caráter classificatório. 

Para participar, é necessário entregar os comprovantes de títulos e preencher o currículo até a próxima quarta-feira (29) no site da Fundatec.

Este é o terceiro processo seletivo realizado na modalidade Pro Bono, da Fundatec.O primeiro ocorreu no mês de maio, com seleção para cargos de enfermeiro (intensivista adulto) e médico emergencista e técnicos de enfermagem (intensivista adulto).
O segundo foi destinado ao cargo de técnico de enfermagem generalista.

A iniciativa foi lançada pela Fundatec como forma de cooperar com as autoridades no combate aos efeitos da pandemia do coronavírus.

As instituições públicas interessadas no serviço Pro Bono devem submeter suas necessidades à comissão da Fundatec pelo e-mail concursos@fundatec.org.br.

Confira, abaixo, os cargos disponíveis:

Nível médio completo: Cargo: auxiliar administrativo (CR).

Nível técnico completo: Cargos: técnico de enfermagem (intensivista neonatal) (CR), técnico de enfermagem (intensivista pediátrico) (CR) e técnico de enfermagem (obstetrícia) (CR).

Nível superior completo: Cargos: enfermeiro (generalista) (CR), enfermeiro (intensivista neonatal) (CR), enfermeiro (intensivista pediátrico) (CR), médico (anestesiologia cardiovascular) (CR), médico (clínica médica) (CR), médico (medicina intensiva) (CR) e médico (pneumologia) (CR).

Edital Processo Seletivo GHC
Site FUNDATEC/GHC

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

2ª via On Line do RG/Carteira de Identidade