Inicial / #VereadorArmando / Concluído travessia na Estrada da Branquinha

Concluído travessia na Estrada da Branquinha

O trânsito na travessia provisória sobre o Passo do Capão, na Estrada da Branquinha, foi liberado nessa sexta-feira, dia 07 de julho

A ponte em madeira foi concluída em três dias e servirá de travessia enquanto as obras de reconstrução definitiva acontecem.

Foi concluída as obras de construção da travessia provisória sobre o Passo do Capão, realizada emergencialmente, pela Prefeitura de Viamão, através da gestão do Novo Tempo, liderada pelo prefeito, engenheiro Nilton Magalhães, na Estrada da Branquinha, na região dos Bairros Florescente e Universal, ao lado da ponte destruída durante a enxurrada do ciclone extratropical do dia 15 de junho.

“Com isso, estaremos devolvendo, a partir dessa sexta-feira, dia 07 de julho, o tráfego de veículos e a circulação de pedestres na localidade, sendo fundamental para garantir a mobilidade e facilitar o acesso a Escola Infantil e a Unidade de Saúde Ruth Cardoso, e aos demais serviços essenciais da região”, enfatizou o vereador Armando.

A ponte em madeira reforçada foi concluída em três dias e servirá de travessia enquanto as obras de reconstrução definitiva acontecem.

A Prefeitura aguarda aprovação do Decreto de Emergência para acessar os recursos reconstruir, de forma definitiva, a ponte que foi levada na enchente de 15 de junho.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Obras de recriação do novo Parque Saint Hilaire de Viamão

IMPRIMIR | PDF