Inicial / CLUBE DE MÃES / Festa de encerramento anual do Clube de Mães Unidas, da Planalto

Festa de encerramento anual do Clube de Mães Unidas, da Planalto

Foi em ritmo de festa, muita alegria e troca de presentes, que transcorreu a assembléia de enceramento anual do Clube de Mães Unidas Venceremos, da Vila Planalto, realizado na tarde da desta quinta-feira (10/12), na sede da Entidade.

Clube de Mães Unidas_Vila Planalto_web

Os serviços, ações e atividades recreativas, culturais e de incentivo a prática de esporte, envolvendo jovens, crianças e grupos de 3ª idade, entre outros trabalhos ligados à valorização e conscientização do papel da mulher na sociedade, desenvolvidos pelo Clube de Mães Unidas da Vila Planalto, foram reconhecidos e receberam muitas homenagens e saudações de diversas representantes dos clubes co-irmãos de Viamão, sócias e moradores da região, além das autoridades presentes, entre elas, o vereador Luís Armando Azambuja, o Conselheiro Tutelar recém-eleito pela 2ª Região (Sede/Centro), Renato Pereira, e a recém eleita Conselheira Tutelar da 1ª Região (4º e 8º distritos), Dalise Pimentel, da região da grande São Tomé e a Vera Cohen, presidente da ATMV, entre outras.

A presidente do Clube de Mães Unidas Venceremos, Valéria Barretto, relatou a sua alegria e satisfação de comandar o clube, que neste ano, completou 42 anos de fundação: “Cada uma tem parte da construção de cada trabalho e ação que o clube realiza à população”, afirmou a Valéria, referindo-se e agradecendo as ex-presidentes, diretoria, sócias e a comunidade.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 45 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando foi eleito para o quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas.

Além disso, verifique

Viamão terá presídio estadual próximo ao autódromo de Tarumã

IMPRIMIR | PDF