Inicial / #VereadorArmando / Projeto propõe Central de Ambulâncias de Viamão à futura sede operacional do Samu e Remoções municipal

Projeto propõe Central de Ambulâncias de Viamão à futura sede operacional do Samu e Remoções municipal

Em fase de acabamento final, as obras da Central de Ambulâncias de Viamão, ao lado da UPA 24h, na parada 36

Em sua gestão como presidente da Câmara, em 2021, o vereador Armando, repassou recursos à Prefeitura, com montante superior a R$ 3 milhões, para investimentos na área da saúde e nas obras para desenvolvimento e infraestrutura da cidade.

Projeto de autoria do vereador Armando Azambuja – PSDB, líder do governo na Câmara, propõe a denominação de Central de Ambulâncias de Viamão, a futura, da sede operacional e administrativa dos veículos de ambulâncias do Serviço de Transporte em Saúde – Remoções e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, em construção, atrás da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h – de Viamão, e em frente à sede do Corpo de Bombeiros, localizada na parada 36 de Viamão, junto ao Complexo de Cuidado com as Pessoas Ana Jobim e ao Centro Integrado de Segurança de Viamão.

De acordo com o vereador Armando, a medida busca denominar o prédio em construção, que recebeu projeto indicativo do Legislativo, com renúncia de receita e destinação de recursos necessários para investimentos e infraestruturas nas políticas na área da saúde, em sua gestão como presidente da Câmara, no ano de 2021, e que também está servindo para custear as obras de construção de sede dos serviços de ambulâncias que atuam no transporte de pacientes e nos atendimentos de urgência e emergência no município.

Atualmente tanto o SAMU quanto as ambulâncias da prefeitura, do setor de remoções municipais não possuem sede própria. “Destinei recursos que estão sendo aplicados na construção da sede própria para os serviços de urgência e emergência que são realizados 24h, e nos sete dias da semana, pelos veículos de remoções e transportes de ambulâncias de Viamão, através do SAMU e do Serviço de Remoções municipal, com objetivo de trazer mais qualidade nos serviços prestados a nossa população”, concluiu o vereador Armando.

Resultados das lutas e projetos que conquistamos para beneficiar a nossa comunidade viamonense, na infraestrutura da área da saúde.
Representa um compromisso que firmamos na campanha com a nossa comunidade.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Obras de recriação do novo Parque Saint Hilaire de Viamão

IMPRIMIR | PDF