Inicial / #VereadorArmando / Rifa Digital – Ação Social da Apae Viamão Casa de Convivência da Apae Viamão

Rifa Digital – Ação Social da Apae Viamão Casa de Convivência da Apae Viamão

O líder de governo da Câmara, Vereador Armando, destaca a importância dos trabalhos realizados pela Casa de Convivência da APAE Viamão que atende jovens e adultos com deficiência, a partir dos 18 anos de idade, com uma série de serviços e atividades de convivência e fortalecimento de vínculos como explica o coordenador da Convivência da APAE Igor Culau.

Mas para esses excelentes serviços serem realizados cada vez mais com qualidade, uma coisa é muito importante! Apoio da nossa comunidade.

Por este motivo é realizada uma rifa digital, através Ação Social da APAE Viamão, ao valor de R$ 10, cada número, cujo prêmio é uma Bola de Futebol, autografada pelo ex-atleta da dupla Grenal, Paulo César Tinga. A rifa vai correr pelo 1º prêmio da Loteria Federal, do dia 15 de abril.

Os recursos arrecadados serão para custeio da mão de obra necessária para conclusão da obra da Casa de Convivência da APAE, como explicou em vídeo, o coordenador Igor Culau.

Gostou da idéia? Então participe agora mesmo da Rifa digital – Ação Social da APAE Viamão, pelo endereço eletrônico: www.rifa.digital/s/acao-social-apae-viamao188.

A casa de convivência da APAE Viamão está localizada na Rua Alcebíades Azeredo dos Santos, 544, no Centro da cidade. 
Mais informações pelos telefones: 51 3434-2086 ou 51 99910-5345

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Obras de recriação do novo Parque Saint Hilaire de Viamão

IMPRIMIR | PDF