Viamão não tem nenhum caso confirmado do COVID-19 (novo coronavírus)
Já foram descartados três casos, aqui no município. A Secretaria Municipal da Saúde segue monitorando diariamente o cenário
O presidente da Comissão de Defesa da Saúde, vereador Luís Armando Azambuja, alerta a comunidade viamonense sobre o Boletim divulgado pela secretaria municipal da saúde, as 10h deste sábado, dia 21 de março, sobre os casos do coronavírus em Viamão:
Viamão não tem nenhum caso confirmado do COVID-19 (novo Coronavírus).
Já foram descartados três casos, aqui no município.
A Secretaria Municipal da Saúde segue monitorando diariamente o cenário.
A orientação da Secretaria Municipal da Saúde é que se você ou algum parente ou conhecido tiver sintomas de infecção pelo novo Coronavírus ligue para a Vigilância Epidemiológica ou Departamento de Atenção à Saúde, através dos telefones: 3054.7518 ou 3434.0395 – de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
Também está disponível o serviço de plantão pelo celular: 51. 99718.4289, todos os dias, até às 22h.
Após às 22h, o atendimento deve ser procurado, através do 150 – Serviço de Referência Estadual.
Curta nossa página do Facebook: www.facebook.com/VereadorArmando
Faça parte dos mais de 24 mil curtidas e seguidores da Fanpage do VEREADOR ARMANDO no Facebook
Receba as nossas notícias na palma de sua mão.
Salve e anote aí o NOVO Whats do Vereador Armando
51999045123
Clique no link /Anote/Salve ai!
whatsarmando.whatz.me
Curta nossa página no Facebook, e marque a opção “Ver primeiro” no seu FEED DE NOTÍCIAS.
Assim, nossas notícias, sempre terão prioridade na sua linha do tempo.
Faça agora mesmo essa curtida em seu perfil do Face, e conte com nosso pioneiro e personalizado atendimento a população viamonense!
É muito rápido, fácil e de graça!
Curta página Face Vereador Armando
Clique no link:
facebook.com/VereadorArmando
Inscreva–se em nosso Canal no YOUTUBE Vereador Armando
Clique no link:
https://goo.gl/2x3wQn