Inicial / APP / Deputado Bohn Gass vem a Viamão apoiar a mobilidade urbana e planejamento viário

Deputado Bohn Gass vem a Viamão apoiar a mobilidade urbana e planejamento viário

Na pauta: Liberação e indicação de recursos de projetos de pavimentação

Bohn Gass vai defender uma mobilização do Congresso Nacional, para viabilizar liberação de recursos para duplicação da Estrada Caminho do Meio e Avenida Protásio Alves e Estrada do Cocão, além da Perimetral Metropolitana, na região da São Tomé e Augusta e construção de corredores de ônibus na ERS 040.

O Deputado federal Elvino Bohn Gass (PT/RS), titular da Comissão Mista de Orçamento e Finanças do Congresso Nacional, vem a Viamão na tarde de hoje (8/6), para uma audiência, às 13h, com o prefeito André Pacheco (PSDB), e o vereador Luís Armando Azambuja (PT).

Na pauta: Liberação e indicação de recursos de projetos de pavimentação de ruas em Viamão. 

Além disso, o deputado Bohn Gass vai defender uma mobilização do Congresso Nacional, para viabilizar liberação de recursos para duplicação da Estrada Caminho do Meio e Avenidas Protásio Alves e Frederico Dihl (Estrada do Cocão), uma antiga reivindicação da população de Viamão, Alvorada e Porto Alegre.

A Perimetral Metropolitana, na região da São Tomé e Augustas, e a construção de faixas laterais exclusivas para ônibus (construção de corredores de ônibus na ERS 040), que estavam previstas no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) – Pacto da Mobilidade, entre outras, de apoio as politicas públicas de mobilidade urbana e planejamento viário em Viamão, também serão pauta da audiência do deputado Bohn Gass, com o prefeito André Pacheco e o vereador Armando Azambuja.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 45 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar.
Armando foi eleito para o quinto mandato de vereador.
Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas.

Além disso, verifique

Radar Móvel de Viamão, na semana de 4 a 8 de dezembro de 2017, nos Bairros: Centro, São Lucas, Viamópolis, Santa Isabel, Caminho do Meio e Krahe.