Inicial / #VereadorArmando / Aulas das escolas municipais suspensas em Viamão

Aulas das escolas municipais suspensas em Viamão

Aulas das 77 escolas da rede municipal de Viamão suspensas nesta quinta-feira, dia 13, devido ao ciclone extratropical

A medida visa garantir a segurança de alunos, professores e funcionários.

A Prefeitura de Viamão informa que, devido à previsão de intensos ventos na manhã da quinta-feira, dia 13, está suspendendo as aulas nas 77 escolas da rede municipal.

A medida visa garantir a segurança de alunos, professores e funcionários.

Porém, visando auxiliar as famílias que necessitam deixar seus filhos na escola, informamos que estaremos com as portas abertas, acolhendo os alunos com atividades e merendas, no horário normal de aula.

Salientamos que as orientações da Defesa Civil são para que, na medida do possível, se evite a circulação nas ruas durante o período de vento intenso, devido ao risco de queda de galhos de árvores e postes.

Em caso de emergência, mande mensagem de SMS ou whatsapp para a Defesa Civil, 51 99788.6527 ou ligação para os Bombeiros 193.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Obras de recriação do novo Parque Saint Hilaire de Viamão

IMPRIMIR | PDF