Compromissos assumidos, obra entregue: Asfaltamento entregue na Avenida Joaquim Gonçalves Ledo
Na manhã do último sábado (23), o presidente do Legislativo, vereador Luís Armando Azambuja (PSDB), acompanhou o prefeito, professor Valdir Bonatto, e o vice-prefeito, engenheiro Nilton Magalhães, entre outros vereadores e autoridades, nas entregas de obras históricas, e que eram esperadas há muito tempo pela população viamonense.
O vereador Armando destacou a determinação, agilidade e comprometimento da gestão do “Novo Tempo para Viamão”, com o cuidado com a cidade e com as pessoas, onde em apenas em seis meses de gestão Bonatto, já foram entregues, nessa semana, primeiras obras, representando os compromissos de campanha, com objetivo de beneficiar para mais de 80 mil pessoas, em pelo menos três regiões de Viamão, num investimento superior a R$ 3,5 milhões.
Umas das obras, completou o circuito de mobilidade urbana do Bairro São Lucas com a Avenida dos Coqueiros, onde foi entregue pela as obras de asfaltamento na Avenida Joaquim Gonçalves Ledo, no trecho entre a rua A.J. Renner e a avenida Coqueiros, no Bairro São Lucas.
No ato de entrega do asfalto da Gonçalves Ledo, o prefeito Bonatto, anuncio compromisso de ligação da São Lucas, com ruas asfaltadas, também em direção ao Beco dos Soares, com investimento de R$ 1,5 milhão nessa obra.
De acordo antecipou o vereador Armando, os compromissos com muitas outras comunidades estão sendo programados para sua execução muito em breve, além dos destaques nos avanços dos cuidados com a saúde das pessoas, no combate ao novo coronavírus e da agilidade e organização da vacinação contra a Covid em Viamão.
Curta nossa página do Facebook: www.facebook.com/VereadorArmando
Faça parte dos mais de 23,5 mil curtidas e seguidores da Fanpage do VEREADOR ARMANDO no Facebook
Receba as nossas notícias na palma de sua mão.
Salve e anote aí o NOVO Whats do Vereador Armando
51999045123
Clique no link /Anote/Salve ai!
whatsarmando.whatz.me
Curta nossa página no Facebook, e marque a opção “Ver primeiro” no seu FEED DE NOTÍCIAS.
Assim, nossas notícias, sempre terão prioridade na sua linha do tempo.
Faça agora mesmo essa curtida em seu perfil do Face, e conte com nosso pioneiro e personalizado atendimento a população viamonense!
É muito rápido, fácil e de graça!Curta página Face Vereador Armando
Clique no link:
facebook.com/VereadorArmandoInscreva–se em nosso Canal no YOUTUBE Vereador Armando
Clique no link:
https://goo.gl/2x3wQn