Inicial / #VereadorArmando / Asfaltamento da Branquinha chega até o “Pepinho” e seguirá até a Universal

Asfaltamento da Branquinha chega até o “Pepinho” e seguirá até a Universal

Neste final de semana, o presidente da Câmara de Viamão, vereador Luís Armando Azambuja (PSDB), esteve na comunidade da região da Vila Florescente e Universal, conferindo o andamento dos trabalhos das obras de asfaltamento da Estrada Branquinha, e dialogando com moradores, na companhia do prefeito Valdir Bonatto, o vice Engenheiro Nílton Magalhães e o secretário Geral de Governo Rafael Bortoletti, que está ocorrendo do trecho da Ponte do Capão, e que já passou pelo ponto onde está também ocorrendo obras do futuro Posto de Saúde e de Escola Infantil da região.

Os serviços de asfaltamento já estão chegando no entroncamento da Estrada Luís Pinto de Barcelos, no ponto popularmente conhecido como Armazém do Pepino, hoje localizado o Mercado Sarturi.

Os trabalhos de asfaltamento, continuam a todo o vapor e sem parar até a sua conclusão, na última da entrada da Vila Universal.

A previsão de entrega deste trecho de asfaltamento da Estrada da Branquinha, é de 45 dias, e o investimento nesta etapa, é superior a R$ 1,5 milhão de reais, com recursos próprios da Prefeitura.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Segunda dose da Coronavac para 73 anos ou mais