Inicial / #VereadorArmando / Câmara aprova contas da gestão do ex-prefeito Bonatto

Câmara aprova contas da gestão do ex-prefeito Bonatto

Nossos reconhecimento e parabenização pública, pelos serviços prestados e gestão transparente, que foi digna de elogios por todos, inclusive dos órgãos fiscalizadores

Na sessão plenária desta quinta-feira (09), a Câmara Municipal de Viamão – CMV aprovou as contas da Prefeitura Municipal de Viamão referentes aos anos de 2013, 2014, 2015 e 2016 com 17 votos favoráveis, três abstenções e uma ausência.
Foram votados os projetos de decretos legislativos 03, 04, 05 e 06/2021, que propuseram a reanálise das contas de gestão da Prefeitura por parte da Comissão de Orçamento, Tomada de Contas e Finanças.

O ex-prefeito Valdir Bonatto – PSDB, que estava à frente da gestão municipal de 2013 a 2016, manifestou-se no plenário Tapir Rocha e defendeu a importância da nova apreciação das contas em consonância aos pareceres favoráveis dos órgãos competentes.

“As contas de 2013 a 2016 foram rejeitadas na época, mesmo com pareceres favoráveis da Comissão de Finanças, do Departamento Jurídico e do Tribunal de Contas. Entendemos que é relevante este resgate da apreciação das contas na Casa Legislativa. Os recursos públicos devem ser utilizados com responsabilidade e cuidado, em favor do interesse coletivo. Sempre tivemos clareza, zelo e atenção em relação a isso”, falou Bonatto.

O ex-prefeito completou que a aprovação das contas da Prefeitura em conformidade aos números expostos é determinante para o momento de retomada econômica no cenário de pós-pandemia e para o crescimento da cidade.

O líder de governo na Câmara, vereador Armando destacou que o ex-prefeito, Bonatto, foi o único gestor de Viamão dos últimos 20 anos que teve as contas aprovadas pelo pleno do Tribunal de Contas do Estado, e ainda recebeu aprovação positiva de sua gestão e reconhecimento da população em geral pela organização e trabalhos realizados enquanto prefeito de Viamão. “Merece nossos reconhecimentos e parabenização pública pelos serviços prestados e gestão transparente, que foi digna de elogios por todos, inclusive dos órgãos fiscalizadores”, completou o vereador Armando.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose da vacina para crianças!