Inicial / #VereadorArmando / Projeto indica a instalação de Academia ao Ar Livre na Praça São Tomé

Projeto indica a instalação de Academia ao Ar Livre na Praça São Tomé

A medida busca um espaço na Praça São Tomé, para que a comunidade da região possa realizar exercícios, agregando o lazer e a diversão, a prática de atividades físicas, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e, consequentemente da saúde

Projeto de lei, de iniciativa do vereador Armando, indica a instalação de Academia ao Ar Livre na Praça São Tomé, com objetivo de agregar o ambiente lazer e diversão as rotinas de exercícios físicos a comunidade da região do Bairro São Tomé.

Com investimento de R$ 50 mil reais, o projeto da Academia ao Ar Livre, proposto pelo vereador Armando, indica a instalação dos seguintes equipamentos: esquis triplo, bicicleta tripla, barra paralela, espaldar, barra marinheiro, prancha abdominal, barras horizontais tripla, roda de ombro duplo, barra horizontal de apoio para alongamento e lixeiras.

“A medida busca um espaço muito importante ali na Praça São Tomé, onde já construímos um ginásio poliesportivo, para que a comunidade da região possa realizar exercícios, agregando o lazer e a diversão, a prática de atividades físicas, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e, consequentemente da saúde”, enfatizou o vereador Armando.

A proposição do vereador Armando, foi encaminhada ao prefeito, engenheiro Nilton Magalhães, que acatou a indicação, com perspectiva de realização ainda neste ano.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Obras de recriação do novo Parque Saint Hilaire de Viamão

IMPRIMIR | PDF