Inicial / #VereadorArmando / Feira de Alimentos Orgânicos da Agricultura Familiar em Viamão será inaugurada na sexta (9/6)

Feira de Alimentos Orgânicos da Agricultura Familiar em Viamão será inaugurada na sexta (9/6)

A partir do dia 22 de junho, a Feira de Alimentos Orgânicos da Agricultura Familiar será realizada todas as quintas em Viamão, relata o produtor Huli Zang

Entre os produtos da Feira de Alimentos Orgânicos da Agricultura Familiar em Viamão, composta de 16 produtores, pequenos agricultores, quilombolas, indígenas e assentados da Reforma Agrária, estarão: Arroz de diferentes variedades, hortaliças e frutas em geral, panifícios, geleias, ovos e outros alimentos.

O produtor Huli Marcos Zang, apresentou a Feira de Alimentos Orgânicos da Agricultura Familiar de Viamão, na Câmara Municipal.

O produtor Huli Marcos Zang, integrante da comissão organizadora da Feira de Alimentos Orgânicos da Agricultura Familiar de Viamão, ocupou a Tribuna Popular da Câmara, na sessão desta terça-feira (06), para divulgar a abertura da Feira, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 9 de junho, a partir das 9h, no Largo Tapir Rocha, Centro.

O vereador Armando, com o produtor Huli Marcos Zang, da comissão organizadora da Feira de Alimentos Orgânicos da Agricultura Familiar de Viamão.

O vereador Luís Armando Azambuja (PT), autor da lei nº 4.259, que instituiu o Programa de Incentivo a Agricultura Familiar em Viamão, saudou abertura da Feira de Alimentos Orgânicos da Agricultura Familiar de Viamão, que esta composta de 16 produtores, pequenos agricultores, quilombolas, indígenas e assentados da Reforma Agrária, em parceria da Prefeitura, Instituto Federal do RS e Emater.

Huli Zang destacou que, a partir do dia 22 de junho, a Feira de Alimentos Orgânicos da Agricultura Familiar de Viamão, será realizada permanentemente, todas as quintas-feiras, a partir das 7h30min, na Praça Júlio de Castilhos, ao lado da Prefeitura.

O produtor Huli Marcos Zang, organizador da Feira de Alimentos Orgânicos da Agricultura Familiar de Viamão, entre o vereador Armando Azambuja e o presidente da Câmara, Xandão Gomes.

Entre os produtos da Feira de Alimentos Orgânicos da Agricultura Familiar em Viamão, estarão: Arroz de diferentes variedades, hortaliças e frutas em geral, panifícios, geleias, ovos e outros alimentos.

MAIS NOTÍCIAS: AGRICULTURA FAMILIAR SITE VEREADOR ARMANDO

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Prefeitura oferece R$ 24 milhões para compra do Hospital Viamão

IMPRIMIR | PDF