Inicial / #VereadorArmando / Entrega de 10 escolas infantis, um orgulho e marco histórico na cidade, e na nossa região!

Entrega de 10 escolas infantis, um orgulho e marco histórico na cidade, e na nossa região!

Se inaugurar uma escola nova já é bom, imagina inaugurar 10 novas escolas de educação infantil.

O líder de governo na Câmara, vereador Armando, destaca que neste mês, a gestão do Novo Tempo para Viamão, liderada pelo prefeito, engenheiro Nilton Magalhães, e a secretaria de educação, professora Marcia Culau, realizou inaugurações e entregas das 10 novas escolas infantis e mais outras 2 que foram ampliadas e reformadas, com investimentos de 25 milhões em prédios, e mais 5 milhões em equipamentos, beneficiando mais de 3 mil crianças e suas famílias, atendendo desde o berçário até o Jardim 2, com equipamentos e espaços qualificados e cheio de carinho, nos Bairros: Estalagem, Gaúcha, Recanto da Lagoa, na região das Augustas, Elsa, Tarumã, Esmeralda, Martinica / Santo Onofre, Parque Farroupilha / Planalto, São Tomé e Itapuã, na região rural de Viamão.

E ainda teremos mais pela frente! Porque a 11ª, na região de Águas Claras, está quase pronta também!

A nossa gestão do Novo Tempo, prima por uma educação de qualidade, e entende que a formação integral dos sujeitos, começa aqui, desde muito pequenos.

É um orgulho, e marco histórico na cidade, e na nossa região!

A ordem de início das obras de construção das novas escolas de educação infantil foi assinada em 15 de setembro de 2021, pelo ex-prefeito e agora deputado, professor Bonatto, e continuada e concluída pelo nosso prefeito, Engenheiro Nilton Magalhães.

Dê o PLAY para conferir mais detalhes do verdadeiro turnê e show das entregas e inaugurações das 10 escolas de educação infantil e mais duas reformas e ampliação, realizadas pela nossa gestão do Novo Tempo para Viamão.

Vem com a gente!

– Escola Municipal de Educação Infantil Maria da Graça Araújo da Costa, do Bairro Estalagem, que ocorreu na manhã do último  dia 3 de abril, e que é dirigida pela professora Vanderlise Rocha.

– Escola Municipal de Educação Infantil Gaúcha, do Bairro Gaúcha, que ocorreu na tarde do último  dia 3 de abril, e que é dirigida pela professora Keith Rosa.

– Escola Municipal de Educação Infantil Lagoinha, do Bairro Recanto da Lagoa/Beco dos Cunhas, que ocorreu na manhã do último  dia 5 de abril, e que é dirigida pela professora Jamile Rodrigues.

– Escola Municipal de Educação Infantil Mariquinha, na região das Augustas, que ocorreu na tarde do último  dia 5 de abril, e que é dirigida pela professora Valquíria Leão Nogueira.

– Escola Municipal de Educação Infantil Elsa, do Bairro Elsa, que ocorreu na manhã do último  dia 10 de abril, e que é dirigida pela professora Débora Frigotto.

– Escola Municipal de Educação Infantil Maria Regina Frota de Oliveira Siqueira, do Bairro Tarumã, que ocorreu na tarde do último  dia 10 de abril, e que é dirigida pela professora Diane Oliveira.

– Escola Municipal de Educação Infantil Padre Réus, Bairro Esmeralda, que ocorreu na manhã do último  dia 11 de abril, e que é dirigida pela professora Rosemeri Caetano de Carvalho.

– Escola Municipal de Educação Infantil Valdir Jorge Elias – Russinho, da Região das Augustas, que ocorreu na manhã do último  dia 12 de abril, e que é dirigida pela professora Paola Costa Guimarães.

– Escola Municipal de Educação Infantil Madureira, do Bairro Martinica, que ocorreu na tarde do último  dia 12 de abril, e que é dirigida pela professora Paola Costa Guimarães.

– Escola Municipal de Educação Infantil Parque Farroupilha, entre a Planalto e Araçá, do Bairro Planalto, que ocorreu na manhã do último dia 14 de abril, e que é dirigida pela professora Rita de Cássia Barragan e a coordenadora pedagógica, professora Priscila Silva da Cruz.

– Escola de Educação Infantil Vivendas São Tomé, junto ao loteamento Vivendas São Tomé e Condomínios dos Correios, do Bairro São Tomé, que ocorreu na tarde do último dia 14 de abril, e que é dirigida pela professora Rita de Cássia Barragan e a coordenadora pedagógica, professora Priscila Silva da Cruz.

– Escola Municipal de Educação Infantil Odete Barcelos Bernardes, em Itapuã, região Rural de Viamão, que ocorreu na manhã do último dia 15 de abril, e que é dirigida pela professora Ângela Silva Leite.

Resultados das lutas e projetos que conquistamos para beneficiar a nossa comunidade viamonense, nas políticas dos cuidados com as pessoas e com a cidade!

É Viamão vivendo um novo tempo. Vamos em frente!

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Obras de recriação do novo Parque Saint Hilaire de Viamão

IMPRIMIR | PDF