Inicial / FAQ / SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER – (51) 3446.3397

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER – (51) 3446.3397

Secretaria de Esporte e Lazer

Endereço: Rua dos Açores, 951,
Tarumã – Viamão/RS

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira,
das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h

Telefone: (51) 3446.3397

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer tem como objetivo planejar, organizar, coordenar, orientar, executar, controlar e fiscalizar as atividades relativas ao desporto e ao lazer; pesquisar, orientar, apoiar e desenvolver a Educação Física, estimulando essas práticas com vistas à expansão potencial existente; administrar, controlar a utilização e zelar pelas praças esportivas do municipio; gerir a infraestrutura e proteger o patrimônio desportivo; coordenar os agentes envolvidos no desenvolvimento de práticas formais e informais no município; organizar competições e encontros regionais esportivos de interesse público; organizar atividades relativas ao desporto e ao lazer; preparar calendários, programas e guias esportivos e de lazer.

Finalidade: Fomentar a realização de ações que sejam a mola  propulsora desse importante instrumento: o esporte como ferramenta de transformação social.
Todo o trabalho desenvolvido tem como finalidade, além de incrementar cada vez mais o atendimento social, qualificar e ampliar a base técnica, para que o município consiga chegar para um número maior e expressivo de atletas, adultos e crianças e praticantes de atividades físicas.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais, e segunda dose antecipada da Pfizer/Biontech!