Inicial / #VereadorArmando / Aprovado reajuste salarial aos Servidores Públicos de Viamão

Aprovado reajuste salarial aos Servidores Públicos de Viamão

Na sessão da Câmara Municipal de Viamão – CMV, desta quinta-feira (28), Dia do Servidor Público, foi apresentado pelo prefeito, professor Valdir Bonatto – PSDB, o projeto de lei 161/2021, que concede reajuste salarial aos servidores municipais da Prefeitura de Viamão.

E por determinação do presidente da CMV, vereador Luís Armando Azambuja (PSDB), e de maneira surpreendente e pioneira, e no mesmo instante que foi protocolado o PL 161, foi à votação e aprovado por unanimidade do Legislativo, o projeto que beneficia cerca de 3,2 mil servidores da municipalidade.

O momento da votação contou com a presença do prefeito Bonatto, que na tribuna, parabenizou os servidores da Prefeitura, destacando a dedicação dos trabalhos prestados a sociedade viamonense. Lembrou também que o feriado que seria no dia 28, foi transferido para o dia 1º de novembro. “E reajuste é uma forma de reconhecimento, respeito e manifestação de carinho que devemos a todos os servidores e servidoras”, diz o prefeito Bonatto.

De acordo explicou o vereador Armando Azambuja, o reajuste concedido, foi de 5%, com vigor a partir de 1° de janeiro de 2022, com comprometimento de que, no mês de março, data base da categoria, haverá a complementação desse reajuste, contemplando as perdas salariais do período da pandemia. “A sintonia dos entendimentos e agilidade entre os Poderes Executivo e Legislativo, em prol dos benefícios, direitos e benefícios aos servidores públicos são fatos que comtemplam aqueles fazem e nos orgulham, no bons serviços nas áreas da saúde, educação, obras, assistência social, esporte, cultura, lazer, desenvolvimento econômico, fazenda, entre outras diversas áreas, serviços e ações que desenvolvemos a sociedade, nas mãos e esforços desses trabalhadores e trabalhadoras da Prefeitura de Viamão”, completou o vereador Armando.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem obras aqui! Pavimentação de 1 Km da Rua Ângelo Silveiro, na Santa Isabel