Inicial / #VereadorArmando / Perdeu o prazo de inscrição, matrícula ou transferência? Confira o que fazer.

Perdeu o prazo de inscrição, matrícula ou transferência? Confira o que fazer.

A Secretaria Municipal de Saúde anuncia que quem perdeu o período de inscrições para a Educação Infantil, deve procurar a escola infantil pretendida.

O vereador, Luís Armando Azambuja (PSDB), destacou que nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro, com a Secretária de Educação quem perdeu o período de inscrições para a Educação Infantil, deve procurar a escola infantil pretendida e realizar inscrição na lista de espera. Depois disso, a Central de Vagas do Município entrará em contato, via telefone, com o responsável pelo aluno, de acordo com as vagas disponibilizadas.

Referente a matriculas quem perdeu a data da matrícula estará, automaticamente, numa lista de espera e deverá aguardar o contato da Central de Matrículas, via telefone. Para tranferencia na Educação Infantil, é necessário ligar para a Secretaria de Educação, pelo telefone (51) 3492-7662. Para os alunos do 1° ao 9° ano, que precisam realizar transferência, o responsável deve se deslocar até a Central de Matrículas, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, a partir do dia 24 de fevereiro de 2022.

 

CONFIRA OS DOCUMENTOS ORIGINAIS NECESSÁRIOS:

 RG e CPF do RESPONSÁVEL LEGAL;

 Certidão de Nascimento ou RG DO ALUNO;

 Termo de guarda (quando não for pai, nem mãe);

 Comprovante de Residência ATUAL e LOCAL;

Comprovante de Escolaridade (documento tem validade de 30 dias).

SEM A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA E ORIGINAL, NÃO HAVERÁ ENCAMINHAMENTO.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, LIGUE:

Central de Matrículas:

(51) 3492-9791 ou 3492-7641.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose da vacina para crianças!