Inicial / CONSELHO TUTELAR VIAMÃO / Dalise, Cris e Renato, em defesa da juventude

Dalise, Cris e Renato, em defesa da juventude

Eleitos Conselheiros tutelares, a Dalise, a Cris, e o Renato, manifestaram ao prefeito e ao vereador Armando engajamento para auxiliarem nas lutas e proposições que busquem construções da creches-escolas infantis nas vilas de Viamão e na defesa das politicas públicas de lazer, educação e saúde em defesa das crianças e adolescentes, além dos projetos de cursos de profissionalização, e, na conquista de vagas no programa de Jovem Aprendiz, e de outras lutas e políticas contra violências domesticas, abusos e exploração infantil.

prefeito Bonato 3 conselheiros e vereador Armando_webNa terça-feira (6/10), tão logo se elegeram, as Conselheiras Tutelares eleitas: Dalise Pimentel, da 1ª Região (4º e 8º distritos) e Cristiane Silveira, a Cris, da 3ª Região (Zona Rural-Itapuã/Águas Claras), e o Conselheiro Tutelar eleito, Renato Pereira, da 2ª Região (Sede/Centro), acompanharam o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, vereador Luís Armando Azambuja, para uma audiência com o prefeito Valdir Bonatto, para manifestar seus interesses de qualificar e intensificar a estrutura organizacional, de trabalhos e dos serviços em defesa dos direitos das crianças e adolescentes, para o mandato de Conselho Tutelar, que exercerão a partir de 10 de janeiro por um período de quatro anos.

As Conselheiras Tutelares eleitas, Dalise e Cris, e, o Conselheiro eleito, Renato, disseram ao prefeito Bonatto e ao vereador Armando, que estão a disposição e  manifestaram  engajados para auxiliarem nas lutas e proposições que busquem a efetivação das construções da creches-escolas infantis nas vilas de Viamão e na defesa das politicas públicas de lazer, educação e saúde em defesa das crianças e adolescentes, além dos projetos de cursos de profissionalização e oportunidades na conquista do primeiro emprego, de vagas aos jovens entre 14 a 18 anos, no programa de Jovem Aprendiz, e de outras lutas e políticas contra violências domesticas, abusos e exploração infantil.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Justiça autoriza Prefeitura comprar Hospital Viamão

IMPRIMIR | PDF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.