Inicial / PRESIDENTE DA CÂMARA / Armando o “Filho do PAC” em Viamão

Armando o “Filho do PAC” em Viamão


Presidente Armando o “Filho do PAC”

DILMA

Depois de defender ferrenhamente que as obras, ações e programas sociais realizadas e anunciadas para Viamão tem “DNA” petista, vindas do governador Tarso Genro e da presidenta Dilma Rousseff, ambos do PT, o vereador Luís Armando Azambuja (PT), recebeu da própria presidenta Dilma, na visita no Estado, no último sábado (12),  o título de: “filho do PAC” em Viamão”.

“Sim porque a mãe é a Dilma e o pai é o Tarso”, disparou Armando, referindo-se grandes obras viárias e de mobilidade urbana anunciadas na Viamão por Dilma dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).


Prefeito Surfista

Em tom de descontração, Armando, que é o presidente da Câmara Municipal, disse que o prefeito Bonatto esta apenas “surfando” no que os governos anteriores do PT deixaram prontos e articulados com os Governos Dilma e Tarso em beneficio de Viamão.

Como exemplos, citou: a UPA 24horas, que será construída na parada 36, em frente à escola Ana Jobim, os corredores de ônibus na ERS 040, que será ampliado da Avenida Bento Gonçalves, da Capital, até o Centro de Viamão, além da duplicação das estradas Caminho do Meio e do Cocão, além da construção de um viaduto na ERS-118 sobre a ERS-040 e asfaltamento da ERS-118 em direção à Itapuã, as escolas infantis (creches) nas vilas de Viamão, entre outros programas federais e estaduais, como o Mais Igual e Microcrédito Gaúcho, entre outros na área da educação, saúde e cultura. “Trabalhamos muito para que os anúncios das obras de mobilidade urbana e os programas sociais se fizesse real nesse momento”, concluiu Armando.

Reconhecimento

Apesar de tudo isso, Armando elogia a capacidade de diálogo e convivência do atual prefeito, que com auxilio dos vereadores, deputados e outras lideranças petistas e dos partidos dos blocos aliados aos governos Dilma e Tarso, permitem articulação necessária para que as obras conquistas pelos governos municipais anteriores sejam contempladas para benefício de Viamão, independente das disputas e figuras partidárias.

“Apenas estamos deixando claro para comunidade de onde vem cada uma das obras e serviços, e quem foram os percussores dessas lutas”, concluiu o Armando Azambuja, que esta no quarto mandato de vereador.


*Texto dessa página foi Reprodução da coluna de “Os Pitakos do Seu Lauro Octacílio”, Jornal Sexta, Edição 133, de 18/10/2013, página 11.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose da vacina para crianças!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *