Inicial / Bohn Gass representa Viamão / Bohn Gass beneficia região da São Tomé com quadra poliesportiva coberta

Bohn Gass beneficia região da São Tomé com quadra poliesportiva coberta

“Com a emenda do deputado Bohn Gass a nova quadra poliesportiva, que deverá substituir a atual da Praça São Tomé, deverá contar com uma nova e moderna infraestrutura, com piso cimentado, cercamento e cobertura, além de vestiários, banheiros e iluminação”, comemorou Armando.

Bohn Gass e ArmandoFoi liberada pela presidenta Dilma Rousseff, através do Ministério do Esporte, a emenda parlamentar número 28620007, no valor de R$ 243.750,00, a favor do município de Viamão, de autoria do deputado federal Elvino Bohn Gass (PT/RS), que foi empenhada para ser destinada na construção de quadra poliesportiva na Vila São Tomé.

Com estes recursos, a prefeitura deve construir uma nova e moderna quadra poliesportiva coberta junto Praça de Esportes e Lazer São Tomé, que foi denominada e oficializada pela lei municipal nº.: 3.553, de autoria do vereador Luís Armando Azambuja (PT), localizada e delimitado pelas ruas: Uberaba, Jerônimo Nunes, Barão do Upacaraí e Aracajú, na Vila São Tomé, “Nossa expectativa é de que a quadra possa ser utilizada por todos os moradores da região da grande São Tomé, com objetivo de beneficiar mais de 10 mil pessoas. É gratificante perceber que nossa ação política pode melhorar um pouco a qualidade de vida de tanta gente”, diz Bohn Gass.

O prefeito Valdir Bonatto já foi notificado do envio dos recursos da emenda do deputado Bohn Gass, e já designou a realização de projeto e orçamento para realização da licitação da obra de construção dessa quadra poliesportiva, que deverá ocorrer nos próximos meses.

A emenda do deputado Bohn Gass atendeu a reivindicação da comunidade da grande São Tomé, liderada pelo vereador Armando Azambuja, e realiza um antigo sonho da comunidade, por representar um equipamento essencial para qualificar as relações comunitárias e uma excelente opção de lazer para a população da região das vilas que compõe a grande São Tomé. “A nova quadra poliesportiva, que deverá substituir a atual da Praça São Tomé, deverá contar com uma nova e moderna infraestrutura, com piso cimentado, cercamento e cobertura, além de vestiários, banheiros e iluminação”, comemorou Armando.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9960-13123 WhatsSacLegal: 51 9994-13123 (Automatizado)

Além disso, verifique

Termina nesta segunda-feira, dia 5/11: Concurso na área da saúde com salários até R$ 7.025,70

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *