Inicial / Bohn Gass representa Viamão / Emenda de Bohn Gass vai beneficiar a São Tomé com a construção de ginásio poliesportivo

Emenda de Bohn Gass vai beneficiar a São Tomé com a construção de ginásio poliesportivo

“Vamos defender a reivindicação dessa comunidade, para incluir na liberação das emendas da qual tenho direito e que possam ser liberadas no Orçamento de 2013, para garantir a construção de um ginásio poliesportivo na Grande da São Tomé”, disse Bohn Gass.Audiencia Armando e Bongas 2
Na visita do deputado federal Elvino Bohn Gass (PT) no município, na última quinta-feira (07), participou de audiência com o presidente do Legislativo municipal, vereador Luís Armando Azambuja (PT), e além de colocar-se à disposição dos viamonenses na defesa dos interesses do município, na busca de recursos e investimentos junto aos governos federal e estadual, também prometeu se empenhar para concretizar um pedido especial do vereador Armando Azambuja.

Preocupado com as opções de lazer e prática esportiva na região da Grande São Tomé, Armando aventou a possibilidade de acesso a recursos federais, no valor de 250 mil, por emenda de autoria de Bohn Gass para garantir a construção de um ginásio poliesportivo junto à praça da Vila São Tomé, um sonho antigo daquela comunidade.

“Temos essa reivindicação antiga da comunidade. Seria um equipamento essencial para qualificar as relações comunitárias e uma excelente opção de lazer para a população da região das vilas que compõe a grande São Tomé”, justificou Armando.

Uma audiência com o vereador Armando, o deputado federal Bohn Gass, disse que a reivindicação pode ser concretizada e pediu para que a Prefeitura de Viamão inicie o credenciamento de inclusão do projeto do ginásio nas emendas que podem ser liberadas pelos parlamentares ao Orçamento deste ano.

“Da minha parte não há problema. Vamos analisar a viabilidade técnica e financeira e defender a reivindicação da comunidade da São Tomé, para incluir na pauta de discussão e liberação das emendas da qual tenho direito e que possam ser liberadas no Orçamento de 2013. Esse não é somente o compromisso deste deputado, mas da presidenta Dilma, que tem essa visão de administração pública: levar às comunidades o que elas têm como demanda que possa ser realizada”, concluiu Bohn Gass.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9960-13123 WhatsSacLegal: 51 9994-13123 (Automatizado)

Além disso, verifique

Bohn Gass anuncia entrega de 9 viaturas para Brigada Militar de Viamão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *