Inicial / APP / O Fala Cidadão de Viamão atende pelo fone 156 para reclamações e sugestões

O Fala Cidadão de Viamão atende pelo fone 156 para reclamações e sugestões

Serviço, criado pelo vereador Armando, visa facilitar o acesso da comunidade, por telefone e de forma gratuita, sobre as reclamações, sugestões, denúncias e solicitações de serviços e ações da Prefeitura.

O Fala Cidadão, criado pela lei de autoria do vereador Luís Armando Azambuja (PT), com o serviço de telefone gratuito de ouvidoria geral, para informações, reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações de serviços e demais ações da Prefeitura, atende pelo telefone gratuito 156.

Fala Cidadao 2016
De acordo com o vereador Armando, o Fala Cidadão 156, serve ainda, para ajudar a identificar os problemas pontuais do sistema integrado do transporte coletivo municipal, iluminação pública, como troca de lâmpadas, manutenção, reparo e implantação de luminárias, reparos de vias públicas (patrolamento e ensaibramento de ruas), limpezas de ruas, calçamento participativo, desentupimento de esgoto, recolhimento de lixo, entre outros serviços e demais ações dos órgãos e secretarias da Prefeitura, e todas as informações dos serviços púbicos referente a municipalidade, tais como: obras, educação, saúde, assistência social, fazenda, cultura, meio ambiente, agricultura e transportes, entre outras, tudo de forma gratuita e facilitada pelo telefone 156, inclusive de aparelhos de celular, desde que, seja realizado a ligação dentro da região e localidade de Viamão.

Para fazer as solicitações, as pessoas devem informar nome, e-mail, RG, CPF, telefone, endereço, Bairro e Código de Endereçamento Postal (CEP).

O Fala Cidadão 156 tem cinco canais
para melhor atendimento ao público de Viamão:

  • Pelo telefone Fala Cidadão 156, ligação gratuita, direto pelo número 156, inclusive de aparelhos de celular, desde que, seja realizado a ligação dentro da região e localidade de Viamão, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e 13h30 às 17h.;

  • Pessoalmente na sede da Prefeitura, localizada na Praça Júlio de Castilhos, s/no, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e 13h30 às 17h.;

 Em todas modalidades de atendimento do Fala Cidadão 156, será gerado ao final do pedido um número de protocolo para o seu monitoramento e controle.

Há também a possibilidade da escolha da opção de “sigiloso”, a fim de quem assim desejar,  resguardar o nome e os dados pessoais, perante o órgão municipal que irá receber o questionamento, informações, reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações de serviços e/ou as demais ações referente a Prefeitura.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Transferência e emissão de novo título eleitoral podem ser realizadas pela internet

17 IMPRIMIR | PDF